Press "Enter" to skip to content

PodNext #71 – Papo Cabeça

Nesse episódio, os hosts JP Miguel, Gustavo Rebello e Isabela Fontanella receberam o PHD Marcelo Rigoli para clarear as cabeças e idéias sobre BURNOUT e outras complicações causadas por stress. Teve ainda: a volta da coluna GOOD VIBES, uma caça-fantasma, nossa figurinha mais carimbada e muito mais.

Convidados:

BORA PRO PROGRAMA!

Edição: ATHELAS Soluções em Áudio para Podcasts

Gostaria de receber nteúdo exclusivo adicional? Clique na imagem e cheque nossa opção de comunidade no SPARKLE!

One Comment

  1. Omilson Clayton Dias Tavares Junior Omilson Clayton Dias Tavares Junior

    Só adicionando mais um ponto para mostrar como os atletas hoje em dia não são só atletas.
    Quando um atleta de alto desempenho se destaca ele ainda é cobrado para ser uma celebridade e ativista de alguma causa.
    A vida toda dele passa a ser acompanhada, toda vida pessoal dele passa a ser notícia em site de fofocas e até site de esportes passaram a ter uma parte de fofocas.
    Fora isso, tudo que a pessoa é contra ou a favor não pode ficar só para ela, tem que se posicionar, tem que ser ativista, tem que ser voz ativa.
    A Simone Biles mesmo não podia ser só uma atleta, tinha que representar o povo americano, os seus patrocinadores, tem a vida dela o tempo todo aparecendo por aí, o namorado dela deve ser mais conhecido por ser namorado da Simone Biles que jogador de futebol americano (só sei que joga no Texans por causa dela kkkkkk), ela é cobrada para ser uma ativista das mulheres e dos negros. Ela foi dar a opinião dela sobre aborto e já gerou uma confusão enorme na rede, a ponto de quem nem acompanha redes sociais, meu caso, ficar sabendo.
    O atleta não é mais só atleta hoje em dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.